Passageiros

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Pareçer a sr Morrison

Hoje descobri que eu não estava mais vivendo uma vida
minha
descobri que eu tenho que voltar a ser aquele All que atrai olhares
eu ainda preciso de pessoas me olhando
lembrei que eu prefiro a dança a caça
Eu quero voltar a ser aquele cara Allcolatra
quero voltar a ser o all ante-modismo
hoje parece que simplesmente acordei e percebi a cagada que eu estava fazendo
me tornei uma coisa bem diferente do que era quando algumas pessoas começar a gostar de miM
para elas , uma boa noticia
eu voltei a ser o All
ouvindo doors eu percebi que estava tam ocupado querendo mostrar meu afeto
que esqueçi da minha própria personalidade
eu não so assim que isso
acho que acordei finalmente quando comecei a ter que pensar em que escrever
eu não sou assim
as palavras simplesmente vem
eu sou a arte e não o artista
as coisas simplesmente deveriam sair
aqui devia ser um espaço pra miM escrever oque eu penso e não pensar sobre oque escrever
era aqui que eu adorava sentar na frente do pc e escrever meio em trip sobre coisas que estavam saindo da caxola
pensava tanto durante o dia que as coisas pareciam não caber mais dentro da minha CABEÇA
e eu desabafava por aqui
mas quando percebi estava me tornando uma pessoa fútil
tentando conquistar quem eu não precisava
que gostava de um all que não precisava fazer nada
simplesmente ser
e é esse cara que eu simplesmente voltei a ser
o cara que gosta e goza de uma plena vida
perfeita
de puro sexo drogas e rock n roll
e agora sinto que estou de volta em toda minha plenitude mental simplesmente deixando meus dedos escreverem
quero disser duas coisas antes de terminar
SEJA BEM VINDO ALL DE VOLTA AO MUNDO REAL
E
MUITO OBRIGADO SENHOR MORRISON POR ME ABRIR OS OLHOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário