Passageiros

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Antes um diabo foda, que um deus mentiroso

Um pastor que vem ao meu quarto, e me chama de filho do diabo
diz que minha filosofia adora o capeta, que misticismo é coisa de cara drogado

ai eu digo pra ele oque?
da pra conversa com gente que não ta disposta a te ouvi?
qual o argumento contra pessoas que naum tem ouvidos?

pois bem

minha fé
ao contrario dos pastores, é pra me confortar
pra min ter oque me apega
se alguém me pergunta que é teosofia eu respondo com maior prazer
quer entrar na ordem beleza, senta ai vamos conversar
mas eu não tento impor porra nenhuma a ninguém
cada um acredita noque quiser

minha deidade não esta em uma casa montanha
em nenhuma IGREJA em nenhum lugar especifico
não tem forma e nem SEMELHANÇAS não manda ninguém para o inferno
e não da prazeres pra ninguém
ele simplesmente esta em tudo e em todos em cada ÁTOMO em cada PARTÍCULA
em tudo em todos
PERDOA a TODOS que se arrependem

um Deus que manda pessoas para UM INFERNO na minha opiniaum é um diabo com senso de humor

onde esta o Deus com compaixão absoluta e amor eterno???

quem quiser chamar o meu Deus ATÓMICO de diabo
chame
se minha definição de Deus pra você é errada
se meu Deus pra você eh um diabo
pra min o seu Deus que jura amor e pune com inferno sem chance de perdão naum passa de um Deus mentiroso

ANTES UM DIABO FODA QUE UM DEUS MENTIROSO

Nenhum comentário:

Postar um comentário