Passageiros

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Canto para minha morte


Hoje quando eu acordei- ouvindo Raul- fiquei pensando sobre a morte, sobre hoje,
fiquei pensando como seria se eu hoje encontrasse com ela , e se eu virasse a esquina e la encontrar a morte, frente a frente comigo,
como seria amanha
quem iria chorar
quem iria velório
quem sentiria falta
e as historias
que iam falar sobre min, seriam boas ou ruins

será que eu ainda seria um cara bem falado?

pensando nisso hoje eu acordei com vontade de mudar
senti vontade de pedi desculpas pra uma serie de pessoas que eu magoei
um monte de gente que eu gostaria de rever

pq afinal de contas doque adianta ter inimizades?
ainda quero ter um velório com gente chorando e contando como eu era um cara legal

criei o blog como uma meta de viver taum bem , de fazer tudo taum bem feito a ponto de nunca deixar nada a pra amanha pq amanha quem sabe eu nem acabe aquela dose de wiskey a morte naum vai espera eu acabar aquela revista antiga guardada
então é melhor eu dar o melhor de min lendo, escrevendo, amando.

Um comentário:

  1. Axo q kda um d nós qria saber como iriam ficar as coisas sem nós... o q as pessoas iam lembrar/axar da gnt... se nossos "inimigos" iriam se redmir... se nossos amigos iriam com o tempo esqueçer das historias q pros outros parecem "besteiras" mas q para qm viveu... Foram momentos UNICOS...
    Uma pergunta sem resposta...
    Mas teu texto esta OTIMO ;)

    By: Juli

    ResponderExcluir